PASTORIN CONTINUA VENDENDO CESTA BÁSICA POR R$ 150,00 PARA DOIS PAGAMENTOS ITAPICURU E FUNDIÇÃO. E TEM MAIS NOVIDADE CHEGANDO!…

Um mês depois da explosão no Banco do Brasil, cerca de 20 homens  fortemente armados, explodiram e destruíram completamente a Agência do Bradesco, localizada na Praça João XXIII, mais conhecida como “Largo do Cruzeiro”. ” Meu amigo, era tiro pra todo lado. Não parava, não; parecia uma guerra…”, disse um senhor que mora próximo à Praça. 

A situação, que já estava ruim com o Banco do Brasil fechado para depósitos e saques, agora complicou mais ainda, com a explosão do Bradesco. ” Se o comércio daqui já vive praticamente parado, agora, com um banco só, vai parar de vez…” disse um dos comerciantes da cidade.

Dona Maria, moradora da Terceira Travessa Milton Amorim no Itapicuru, disse que passou mal ao ouvir tantos tiros sem saber de onde estavam vindo. ” Primeiro, pensei que algum botijão tinha explodido, depois foi que percebi que era tiro…mas foi tanto tiro!…

Banco do Brasil sem funcionamento para depósitos e saques              Bradesco depois da explosão

Ainda bem que não foi pior! No andar que fica em cima da Agência, mora uma família cujos moradores ficaram atordoados com o acontecimento. Mas, graças a Deus ninguém ficou ferido. Quanto ao prédio, pelo que constatamos na quantidade de rachaduras, provavelmente terá que ser demolido.

Providências

Falando ao repórter Israel Silva para o programa Todo dia News da Rádio Lapa FM, Dr. Idelfonso Monteiro, Delegado Titular da cidade, disse que todas as providências serão tomadas e, em seguida, o caso será encaminhado à Draco, Delegacia especializada em roubos a bancos.

O Delegado disse ainda que as polícias Civil e Militar, com o apoio da Prefeitura (Guarda Municipal) estão traçando estratégias no sentido de melhorar cada vez mais a segurança no município.

Por fim, salientou a importância da participação da população com as informações.

Curta nossa página no face amelianewsbahia

Deixe uma resposta