Esta semana toda a mídia falou sobre o lançamento da Space X Junto com o carro Tesla do empresário Elon Musk, o que muitos brasileiros não sabem é que milhões de americanos não acreditam que seja verdade e que as imagens mostradas supostamente ao vivo são falsas, geradas por computador utilizando a mesma tecnologia usada no cinema e nos vídeo games.

Lançamento da Space X:

SpaceX lançou foguete Falcon Heavy com carro Tesla ao espaço nesta terça-feira (6), nos Estados Unidos (Foto: Joe Skipper/Reuters)

Abaixo a suposta transmissão ao vivo do carro no espaço:

É bem evidente que não aparecem os continentes, apenas nuvens e água são visíveis a maior parte do tempo, ocasionalmente aparece um pedacinho de terra, o que sugere uma farsa, também observa-se mudanças no tamanho da terra hora está maior, muito maior e logo depois está pequena, vê-se também mudanças de iluminação com a Terra iluminada no fundo e o carro escuro como numa sombra,(uma contradição) em outros momentos a terra ganha uma sombra que cobre metade da Terra como num eclipse provocado pelo carrinho(piada).

Neste vídeo do canal Mistérios do Mundo, Bruno Alves fala de outros erros:

O Canal Inteligentista  já expôs de forma bem detalhada a farsa da ida à Lua:

Não Obstante, na suposta transmissão do ‘StarMan’, em alguns momentos aparecem coisas pequenas passando na tela, não parecem estrelas, mas sim bolhas. Estariam gravando nos tanques submersos como os que a NASA usa supostamente para treinamento?

No vídeo abaixo o Canal verdade Revelada informa que seria impossível o carro não derreter no espaço!

No dia 8 foi revelado que a empresa Tesla, de Elon Musk, teve um prejuízo de quase 1  bilhão de dólares com o carro que teria ido ao espaço, ou seja, foi uma jogada de marketing para tentar salvar a empresa. Link  da reportagem no G1

Entretanto, o que vejo é o homem mais uma vez tentando ‘ser como Deus’, como relatado em Gênesis e preparando o caminho para o desfecho final das profecias Bíblicas.

“Mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, disse Deus: Não comereis dele, nem nele tocareis para que não morrais.
Então a serpente disse à mulher: Certamente não morrereis.
Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se abrirão os vossos olhos, e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal.
E viu a mulher que aquela árvore era boa para se comer, e agradável aos olhos, e árvore desejável para dar entendimento; tomou do seu fruto, e comeu, e deu também a seu marido, e ele comeu com ela.”
Gênesis 3:3-6

Portanto, o que o homem tem feito como diz Isaías cap 5 é uma inversão de valores e mudaram a verdade de Deus, substituindo pela evolução e os extra-terrestres. E idolatram homens que dizem ter ido à Lua ou enviado um carro para o espaço.

“Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.” Romanos 1:25

Contudo, apesar de muitas falhas expostas na atual religião moderna a ‘Ciencia’ e no sistema mundial que controla tudo, a maioria das pessoas continua não só a acreditar na mentira mas, a buscá-la.

“Filhos dos homens, até quando convertereis a minha glória em infâmia? Até quando amareis a vaidade e buscareis a mentira? (Selá.)” Salmos 4:2

De modo que, por escolherem seguir a homens e não ao Criador YHWH, ele permite que sigam a mentira. Assim, quando surgir o anti-cristo,(talvez um suposto Alíen) a maioria o seguirá como cegos sendo guiados por um cego.

E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; 2 Tessalonicenses 2:11

Neste link o G1 fala sobre os objetivos da Space X, Elon Musk e Trump de ir à Lua novamente e levar até passageiros, mais para o futuro ir a Marte. Obviamente, não acredito no que eles dizem. O que realmente vai acontecer é, a criação de uma nova farsa da Lua e se possível de Marte, contudo, não acredito que este sistema irá durar tanto tempo para a farsa de Marte.

Da redação por Amós Suzart

 

 

Deixe uma resposta