A Black Hornet nano helicopter unmanned aerial vehicle (UAV). The Black Hornet Nano Unmanned Air Vehicle measures around 4 inches by 1 inch (10cm x 2.5cm) and provides troops on the ground with vital situational awareness. The Black Hornet is equipped with a tiny camera which gives troops reliable full-motion video and still images. Soldiers are using it to peer around corners or over walls and other obstacles to identify any hidden dangers and the images are displayed on a handheld terminal.

Esta circulando na internet um vídeo que mostra o lançamento de uma nova tecnologia de drones, que permite pela bagatela de 25 milhões de dólares reduzir a população de uma cidade inteira pela metade, mas qual a utilidade disso além do óbvio genocídio? Como diz o apresentador, remover a metade ruim!

A questão é, quem decide quais são a metade ruim? O governo? Não Obstante, e se resolverem eliminar a metade que dá mais prejuízo, os aposentados? Ou nos países muçulmanos, optarem pelos não muçulmanos ou ainda, as mulheres ou simplesmente quem não for afiliado a um partido ou não aceitar usar um dispositivo…etc (pulseira ou chip).

Como descrito pelo apresentador, basta colocar um perfil em cada drone para que ele identifique e elimine o “inimigo”, supostamente terroristas e criminosos, mas isto é relativo pois quem estiver no controle com poder e ou dinheiro poderá comprar e definir o perfil que quiser, para a metade ruim.

De modo que, muitos estão publicando vídeos e artigos na internet dizendo que os gafanhotos descritos na Bíblia em apocalipse Cap. 9 são estes enxames de drones, embora existam semelhanças com a visão de João, o texto parece aludir a criaturas, literais ou não, o texto diz que farão ou fizeram, (talvez já tenha se cumprido) uma parte (a maioria) da população sofrer por 5 meses e ainda assim escolheram blasfemar contra o Criador. Portanto, se trata de uma punição divina para que os homens arrependam-se dos seus pecados e que vai durar 5 meses, portanto não poderia ser um drone assassino uma arma humana, o texto diz claramente ser tratar de uma arma não humana se seguirmos a interpretação literal que estão fazendo, mas esta profecia talvez não seja literal e pode já ter se cumprido na época do império Otomano, pois a Bíblia geralmente compara exércitos humanos a gafanhotos, portanto, tal comparação não procede, mas fica a pergunta, quem serão os da metade ruim?

Da redação por Amós Suzart

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta