Os illuminati, os quais por muito tempo foram vistos como mera teoria da conspiração, tornaram públicas suas idéias com lançamento de uma campanha oficial na mídia americana em 2015 e com o lançamento do site oficial illuminati.am.

No site oficial se encontra frases como estas:

“nós estamos sempre olhando 
para você”

“POVO DE
ILUMINAÇÃO”

“Junte-se aos milhares de pessoas de todos os cantos deste planeta que dedicaram suas vidas ao avanço da humanidade pelos Illuminati.”

“Milhões de pessoas de todos os setores da vida se comprometeram com o trabalho global dos Illuminati para o melhoramento da espécie humana. Ao renunciar a todas as divisões de crenças religiosas, geográficas ou políticas, os seguidores de Illuminatiam se esforçam para formar um planeta onde todas as pessoas, em todos os lugares, possam viver em Abundância.”

No site encontram-se muitos depoimentos de membros, todos claro muito satisfeitos e exibindo um Talismã illuminati ou o Testamento illuminati. Alguns dizem, “antes minha vida era de escuridão, mas encontrei a luz e me sinto protegido.” Outros dizem, “faço parte de uma framily (trocadilho entre familia e illuminaty) que luta por um mundo melhor.”De modo geral, todos os depoimentos são de agradecimento e confiança de que os illuminati vão cuidar da humanidade, transformando este mundo atual num mundo melhor sem desigualdades sociais, politicas e religiosas e com muita abundância de recursos!

Abaixo, comercial oficial illuminati nos Estados Unidos! legendado.

No próximo vídeo, uma análise deste e de outro comercial illuminati, encontrados no youtube!

Descrição do próprio site illuminati.am sobre os illuminati e suas crenças principais!

OS ILLUMINATI

UMA BREVE INTRODUÇÃO

O Illuminati é uma organização de elite de líderes mundiais, autoridades empresariais, inovadores, artistas e outros membros influentes deste planeta. Nossa coalizão une os influenciadores de todos os contextos políticos, religiosos e geográficos para promover a prosperidade da espécie humana como um todo.

CRENÇAS BÁSICAS

A PIRÂMIDE

O dinheiro não é a raiz de todo o mal, o
dinheiro é a rota para toda a liberdade. A busca egoísta do dinheiro é um objetivo oco, mas a busca da bondade que o dinheiro pode criar é uma das maiores responsabilidades da humanidade.

O OLHO

Os seres humanos vivos evoluem a um ritmo acelerado e continuam a avançar na capacidade através do estudo, prática e auto-aperfeiçoamento. A espécie humana é protegida por uma coalizão de seus membros da mais alta elite chamados Illuminati.

A LUZ

Todo humano é guiado por uma bússola interna que aponta para a Luz, revelando a verdade e a direção em meio a decisões. Todas as crenças espirituais humanas em última análise, procuram a Luz de maneiras que diferem apenas na forma e na função.

O ETERNO

Todo humano é uma parte de um design maior e eterno – engrenagens individuais em um relógio que não tem fim. Embora possam nunca perceber, as ações de uma pessoa têm o poder de alterar o futuro do mundo inteiro.

Sedutor, não parece? Contudo, este trecho me chamou a atenção!

Ao subir a grande Pirâmide que procura a Luz em seu topo, você vai olhar para baixo e ver que você é parte integrante do mecanismo mais intrincado do nosso universo. Embora nossos membros humanos possam perecer e desaparecer nos anais do tempo, os Illuminati continuarão a ficar na eternidade.

Vejam que, onde grifei eles deixam claro que existem membros, não humanos, na minha opinião um reconhecimento de que existem forças ocultas por trás de tudo que fazem!

A seguir uma descrição da luz no simbolo illuminati:

Todo humano é guiado por uma bússola interna que aponta para a Luz, revelando a verdade e a direção quando se deparam com as decisões.

Dado muitos nomes por líderes espirituais e inexplicáveis ​​pela ciência, a Luz é um guia invisível que muitos acreditam que os levou à alegria, ao sucesso e às vidas da Abundância. Ele se comunica diretamente com todo humano, exortando-os a lutar pela bondade e renunciar ao seu egoísmo natural.

Todas as religiões humanas e crenças espirituais, em última instância, procuram a Luz de maneiras que diferem apenas na forma e na função.

Algumas religiões referem-se à Luz com um nome, como Deus ou Elohim. O núcleo de cada religião é baseado no desejo inato da espécie humana de entender essa força invisível. Mesmo sem uma afiliação religiosa formal, todo ser humano é naturalmente atraído para a Luz. Os membros individuais dos Illuminati aderem a toda variedade de crenças espirituais pessoais – mas ao reconhecer que todos os nossos caminhos levam ao mesmo destino, achamos que a Luz traz todas as pessoas em uma unidade final.

Não há provas de que existe um Deus, mas também não há provas de que um Deus não existe.

O fundamento espiritual dos Illuminati baseia-se neste enigma universal de fé e dúvida. Nossa organização não questiona se um deus existe ou não existe, mas enfoca o melhoramento dos humanos que vivem neste planeta.

Embora a mente humana em sua forma física não seja capaz de entender completamente a Luz, o pensamento e a intenção conscientes revelam muitos dos seus efeitos internos. Ao estudar a sabedoria das maiores mentes deste planeta, os humanos podem descobrir maneiras de aumentar a poderosa influência da Light em suas vidas.

A Luz, sob muitos nomes, foi atribuída a mudanças sobrenaturais no domínio físico, incluindo aumentos de riqueza, poder, prestígio, saúde e felicidade.

Os milagres, a atração e a crença em poderes invisíveis que podem alterar o mundo físico têm alguma base na verdade. Embora os avanços científicos tenham explorado tanto o ambiente desse planeta como o funcionamento interno da mente humana, ainda existem inúmeros mistérios que permanecem sem solução. Assim, muitas ocorrências que são atribuídas ao sobrenatural são meramente o resultado da mente humana processando um conceito que não pode explicar naturalmente.

Alguns humanos tentam formar uma conexão mais profunda com a Luz através de rituais que foram transmitidos durante séculos. Embora essas cerimônias geralmente envolvam etapas e requisitos complicados, seu verdadeiro efeito não é encontrado em suas instruções ou decorações, mas sim no estado de espírito que resulta em seus participantes. Muitas das tradições dos Illuminati incluem rituaisjuramentos projetados para explicar conceitos mais elevados e usar o poder da repetição focada para fortalecer a capacidade da consciência humana.

Os Illuminati proíbem rituais que incluem sacrifício humano ou animal.

O desejo de entender a Luz é parte integrante do caminho da iluminação.

Ao subir através dos níveis de iluminação, os membros Illuminati descobrem mais sobre seu mundo e o verdadeiro poder que se esconde dentro de suas mentes. Tudo o que você procura, o que quer que você sonhe, o que você quiser: tudo é possível se você seguir a Luz.

Isso me lembra o Diabo oferecendo a Jesus o mundo inteiro, bem como, a mensagem de jesus a todos nós, “estreito e apertado é o caminho que conduz à vida e larga e espaçosa é a estrada que conduz à destruição”

Por Amós Suzart