A mulher foi mordida no braço enquanto mergulhava em um cardume de peixes no Caribe.

O casal recém-casado dos EUA passou uma lua de mel arrepiante no Caribe, depois que um tubarão atacou a esposa enquanto ela mergulhava. O ataque foi gravado na câmera do marido.

Tubarão perto de uma praia em Miami (Flórida)

A gravação mostra como Sarah Illig foi mordida em um de seus braços por um tubarão quando estava nadando em um cardume de peixes. A mulher ficou em estado de choque após o ataque, informa o jornal The Mirror.

Inicialmente, Sarah achava que era uma piada do seu marido. Na entrevista para o jornal britânico, Sarah disse que quando estava mergulhando sentiu uma corrente de água, algo no braço e pensou que o marido estava brincando. Mas passando alguns segundos, ela percebeu que doía, por isso “olhei além dos meus óculos protetores que bloqueavam minha visão lateral, e vi o tubarão pegando meu braço”, acrescentou.

Sarah, cidadã de Charleston, Carolina do Sul (EUA), disse que puxou seu braço quando o tubarão de 1,5 metros a soltou. A mulher acrescentou que este tipo de tubarão nunca morde se não for provocado, mas desta vez a situação teve outro cenário.

sputnik